POLÍTICA DE PAGAMENTO

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Como Pagar 1 Selaria Santa Rosa RS• Boleto bancário
• Cartão de crédito
• Pagamento parcelado
• Cartão de crédito
• Transferência Bancária

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito ou confirmação de crédito em conta pela nossa instituição parceira.

Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pelo Selaria Santa Rosa por e-mail.

Para marcar sua transparência, abrimos este espaço para esclarecer sua conduta diante dos dados pessoais que você nos confidencia.

Vale lembrar que seus dados de cadastro básico são registrados pela Selaria Santa Rosa Ltda. de forma automatizada, dispensando manipulação humana e que, os seus dados de pagamento como dados de cartão de crédito são transacionados com SSL diretamente nos servidores das operadora de pagamento.

Como Operadora de Pagamento usamos o PAG-SEGURO, PAYPAL e MERCADO PAGO. Todos esses serviços são providos de sistemas avançados de criptografia e segurança de dados.

RESSALTAMOS que Nenhuma informação de pagamento é transacionado nos nossos servidores e, de maneira alguma, seus dados ficam armazenados.

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO de uma das nossas Operadoras de Pagamento. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.

VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO PARA UM AMBIENTE SEGURO. Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito, antes do envio da sua encomenda, podem passar por uma checagem de dados cadastrais.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO.

O boleto online não é enviado por e-mail. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Essa forma de pagamento também está disponível para compras pelo Televendas. Nesse caso, é possível solicitar o envio do boleto por e-mail no ato da compra.

Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.